Daniel Silva
Quando você diz que 'se o CF estivesse agindo assim desde 2010 com certeza não estaríamos com uma dívida desse tamanho'...vc tem razão.
Mas é fato, não dá para negar, tem muita coisa errada na gestão do Augusto, por mais que ele tenha pego o clube em uma situação difícil, tem muita coisa nebulosa na gestão dele, tomara que eu esteja errado, mas essa história da vai de bet ainda vai fazer muito estrago no clube.
em Bate-Papo da Torcida > Gestão Augusto melo
Em resposta ao tópico:
Galera mais uma vez a gestão do Augusto está sendo questionada por esfera fiscais do Clube que de verdade mesmo só agora, estão agindo, agora é o Conselho Fiscal (CF) do Corinthians sugerindo a reprovação das contas do Corinthians, a pergunta que fica agora se esse conselho fiscal tivesse agindo desde 2010 como está agindo agora, com certeza não estaríamos com uma dívida deste tamanho, a verdade é que Augusto Melo está enfrentando mais obstáculos que são do próprio dentro do clube que fora, CORI e CF agindo como se estivesse salvando o Corinthians, mais se esquece que muito deles foram responsáveis pela essa situação, a dívida é de 2.5 BI? Sim é mais o Augusto não foi o responsável e não levou 1 ano e meio para chegar nesse ponto, mais uma vez estou vendo movimento político claro pra interferir na gestão do Augusto, e não estão nem aí para o Corinthians
