Fernando Fantim
O cara recebeu um clube recheado de ex jogadores, com um monte de problemas, salários e direitos de imagem tudo podre, contratos defasados com um treinador que só queria o fim do contrato devido a uma multa altíssima renovado um mês antes do fim do mandato justamente para prejudicar, dividas estourando de Matias Rojas e muitas outras de empresários, com um gestor confessando todas as dívidas...
Fora dívidas escondidas embaixo do tapete, renovação de contrato de patrocínio com valores baixo para justamente prejudicar o trabalho..
Precisava remontar um time, refazer um elenco, dispensar treinador, pagar salários, empresários, firmar acordos que não foram feitos.. Acertar direitos de imagens do elenco, salários..
Pagar milhares e milhões de juros de dividas antigas
Aí o buraco se transformou em algo maior rs... Mas a culpa é somente do Augusto
O Corinthians é uma corja
em Bate-Papo da Torcida > Nota oficial sobre auditoria. Vou explicar
Em resposta ao tópico:
A diretoria emitiu uma nota oficial informando que, conforme auditoria externa da GF Brasil Auditoria & Consultoria, deveria ter sido reconhecido no balanço de 2023 um valor de R$ 191 milhões em contingências tributárias.
O que isso significa?
Significa que, se esse valor tivesse sido provisionado em 2023, a dívida reportada seria R$ 191 milhões maior do que a divulgada.
Além disso, o superávit de R$ 1,1 milhão anunciado em 2023 se transformaria em um deficit de R$ 189,9 milhões.
Apesar disso, as contas da gestão Duílio foram aprovadas pelo Conselho, correto?
🤡
Segue link da nota oficial.
