Dom Cantor
O cara fez cagada na final do Paulista, quase que a gente de lasca, e agora na sula, se a gente não ganhasse esse jogo era tchau pra sula também, esse cara tem que ser vendido ou trocado urgentemente antes que uma dessas cagadas dele deem certo.
em Bate-Papo da Torcida > Félix se tornou um zagueiro imprevisível
Em resposta ao tópico:
É um bom zagueiro, selecionável, mas não dá mais pra confiar nele, pois a qualquer momento pode fazer alguma cagad4 como no jogo de hoje, e prejudicar o time para no restante da competição. Contra um adversário mais complicado, seria muito difícil ter buscado o resultado positivo.
Enfim, na minha opinião tem que emprestar, ou até negociar ele, dar oportunidade para o Tchoca, e trazer outro zagueiro com status de titular, pra ontem.

