Linus Staellens
Sim concordo, é estabanado mas prefiro isso a marcação a distância de Bidon ou ver o Maycon trotando ou ver Alex pesado não conseguindo dar combate.
É uma escolha com vantagens e desvantagens.
Recentemente além dos cartões fez pênaltis bobos.
Mas... Me irrita ver nosso sistema defensivo sofrer tantas finalizações com meio campo aberto.
Nesse aspecto precisando arrumar a cozinha prefero Martinez de cachorro louco do que Bidon de Yorkshire ou Alex Santana de São Bernardo.
em Bate-Papo da Torcida > Escalação equilibrada