Lero Lero
Concordo...e.mais, se hoje fosse o Donelli, a gente poderia ter perdido
Ele não pegava nenhuma das bolas que o Hugo defendeu,. Principalmente a primeira finalização dos caras
em Bate-Papo da Torcida > Pode colocar 50% da queda do Ramón na conta do Donelli
