Jonatta Wanka
Normal, a fiel CR7 desconhece a história do clube e axincalha o cara de graça.
em Bate-Papo da Torcida > Que lixo esse fórum kkkkkk
Em resposta ao tópico:
Os caras preferem perder do que comemorar o gol do Romero.
Aqui se comemorar gol do cara é fã clube, romerete, o que virou isso aq kkkkkkkk, que piada












