Rafael Silva
Nessas até me desanima conversar sobre futebol, vergonhoso, um treineiro desse que só foi ganhar duas copas de relevância agora nesses últimos anos e tá com essa moral?
Esse cara sempre foi tampa buraco, treinava Sport, Ceará, Santos, só time mediano, treinar o Flamengo foi uma baita surpresa, e depois foi demitido no fim da temporada provando ser apenas um tapa buraco mesmo
Hoje vira novela no Corinthians, discussão salarial, discussão de interesse... Que faaaaase...
