Joseph Schwalk
Focado kkkk ninguém queria na Europa, agora a galera fica achando que ele é o cara kkkkk Quero ver ele decidindo contra times grandes, contra Vasco reserva, sport que vai ser rebaixado é fácil mesmo. Única coisa que fez foi demitir o ramon
em Bate-Papo da Torcida > Memphis "indica" novo treinador!
Em resposta ao tópico:
Estava pensando aqui, e quero saber a opinião de vocês. Nosso camisa 10 parece ser um cara focado em vencer e não 'paneleiro', assim na minha visão, queria saber se a diretoria não poderia sentar com ele e falar pra ele 'trocar uma ideia' com algum treinador nível europeu, ajudando assim a alguém vir treinar o Corinthians com intuito de serem campeões claro.
Pode parecer loucura, mas imagina o cara chegando em algum Thiago Motta da vida e falando: 'Eae, bora ser campeão com o Melhor time das Américas? La a Torcida é maravilhosa e o futebol cheio de raça. '
Não sei se seria possível, mas não custa nada a diretoria pensar em algo assim, e o que acham?
Vai Corinthians!

