Wallece Henrique
Presidente fraco não consegue contratar um técnico sem ter uma novela até parece que tá pedindo favor, vai na Argentina e traz o Eduardo dominguez deixa de tá indo atrás de treinador brasileiro, botem o próximo possível alvo na parede.



