Young Aj
Melhor onde? O cara tá negando o Corinthians até a morte faz a semana toda. Tite é outro ingrato, a verdade que o Corinthians tomou no c* com a besteira que fez de mandar os Diaz embora. Eles eram limitado verdade, porém eles conseguia fazer o time jogar as vezes bem, principalmente nas copa. E agora sem um técnico como que fica o grupo?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival Júnior é o melhor nome para o Corinthians
Em resposta ao tópico:
Vendo as opções no mercado, estudei sobre os trabalhos de Dorival Jr e tirei muitas conclusões ótimas que com certeza irá fazer diferença no nosso clube.
Dorival antes da seleção teve duas passagens de peso no São Paulo e no Flamengo, trazendo títulos relevantes e irei detalhar toda a jornada dele.
Flamengo:
- Ótimo técnico de vestiário
- Foi o único técnico que conseguiu fazer Gabigol e Pedro jogarem juntos.
- Sabia se adaptar muito bem aos problemas que apareciam no decorrer na partida, fazendo mudanças táticas e substituições que mudavam o jogo.
- Conquistou Libertadores (invicto) e uma Copa do Brasil.
São Paulo:
- Quando ele chegou o SP estava enfrentando um problema enorme de zaga, ele conseguiu achar a melhor dupla de zaga e trouxe ao sp uma zaga sólida e resolveu o problema.
- Foi o único técnico que teve culhão pra tirar Luciano da armação e botar no banco.
- Conseguiu achar a melhor posição para o Alisson, pois antigamente ele jogava de meia direita caindo quase como ponta, mas viu que ele não rendia tanto nessa posição e viu que ele era um jogador de bom passe e boa marcação e colocou ele como segundo volante e hoje não tem um jogador do sp que tire ele da posição.
- Conquistou a primeira Copa do Brasil pelo SP