Gabriel Mussoi
Irmão ardem meus olhos ver ele em campo amigo
Impossível gostar de alguém que estraga todo o jogo do time ale de atrapalhar o mesmo
Infelizmente eu queria que ele tivesse vazado ano passado já
em Bate-Papo da Torcida > Romero
Em resposta ao tópico:
Cara e bizarro como esse fórum odeia o Romero, kkkkkkk ele não e um primor mas como falam dele aqui e como se fosse um lixo. No estádio e alguns amigos gostam do Romero, tenho outros que não gostam, mas respeitam a história dele. Aqui nesse fórum bizarro tratam como os palmerdenses tratam, tenho um padrinho que detesta o Romero como os frustrados aqui do fórum. Bizarro.



