Micah Sccp
Encontrei o Dorival num evento da XP em 2019, ele estava lá num canto dando atenção para quem chegasse nele. Fui lá falar com ele e tirar uma foto, pensa num cara gentil, simpático, humilde. Lembro que na época perguntei pra ele quando ele iria treinar o Timão, ele falou com sorriso, que seria ótimo e que ele não via a hora disso acontecer. Espero que tenha chegado a hora!

