Gabriel Silva
Desde a saída do Edu não tínhamos um diretor de futebol competente.
em Bate-Papo da Torcida > Fabinho Soldado é muito bom!
Em resposta ao tópico:
Não gosto do Dorival, mas esse é outro ponto...quando o Fabinho vai pra contratar, ele traz o cara rápido, muita competência no que faz...
Só de pensar que passamos anos com Alessandro fralda suja kkkkk









