Narciso Martins
Estão comendo uma porção de camarão, daqueles graúdos que a gente vê em peixaria e acaba pegando aqueles miudinhos ao lado lkkkkkk
em Bate-Papo da Torcida > Novela Dorival não acaba nunca?
Em resposta ao tópico:
Namoral, já faz 1 semana dessa novela do Dorival, assina, não assina, melou, vai assinar com tal time, vai assinar com o Corinthians, não dá pra entender, Fabinho foi pra Florianópolis hoje, se ele não assinar nessa, não terei mais dúvidas de que ele tá esperando o zubeldia cair no São Paulo!