Leandro Melo
Concordo... Memphis funcionário mas ele viu há bagunça que é o Corinthians hoje e se cresceu porém, não acho certo Corinthians maior que ele...agora o que se vive hoje tá osso de tolerar...Tem que por um Técnico que já ganhou algo por causa do vestiário...panelinhas...Como vou cobrar um subordinado a mim, que ganha 200 vezes mais...dentre outras situações diárias...
em Bate-Papo da Torcida > Luiz Castro é o Técnico..
Em citação ao post:
Efetiva o interino, deixa os jogadores no comando e seja o que Deus quiser.
Melhor que pagar milhões pra incertezas e daqui alguns meses novos milhões de multa rescisória.
****
E Memphis não tem que aprovar porcaria nenhuma, é empregado do clube e tem que fazer jus ao seus milhões de salário.
