Billy Timao
Viveremos pra ver o Corinthians ir atrás dele de novo num futuro nem tão distante, pode printar
em Bate-Papo da Torcida > Tite - mais um "Não" e agora?
Em citação ao post:
Hahahaha as titizetes estão descontroladas!
Falo e repito, Tite já foi bom técnico passado!
Foi corrompido ao sistema sujo de CBF de empresários para escalar jogador! Esse cara já era!
