Gatodocorinthians
Luís Castro é o meu favorito, porém já deu migué tbem
em Bate-Papo da Torcida > Vamu de Dorival então kkkkkk
Em citação ao post:
Sério que você quer isso pra treinador do Corinthians?
Treinador que não tem voz ativa nenhuma com os jogadores não tem moral nenhuma
Ele protagonizou uma das cenas mais patéticas que eu já vi
Prefiro mil vezes o Luis Castro ou o Arthur Jorge