Pedro Rodrigues
Se precisa ou não, fiquem quietos.
Pedro Silveira, diretor financeiro, deveria cuidar das contas do clube e não ficar dando entrevistas.
Se você está apertado no seu orçamento do ano, você fica anunciando isso na sua rede social? - Olha! Meio do ano vou ter que vender meu carro a todo custo pq estou apertado.
Alguém faz isso?
Ninguém é a amador neste ponto.
Óbvio que quem tiver interesse no seu carro, vai oferecer uma mixaria, afinal você fica cantarolando que está apertado e precisa vender.
É isso que o amador da nossa diretoria fica fazendo.
A fiel pede transparência? Sim! Mas também profissionalismo e inteligência.
em Bate-Papo da Torcida > Precisa Vender jogador meio do ano?


