Se o clube estivesse organizado e com as contas em dia, Vojvoda seria uma ótima opção, já não está conseguindo fazer o Fortaleza render, com o time envelhecido. Cuca, se estivesse livre, também seria uma opção pelo estilo de elenco que temos.
Estou cansado de times jogando por uma bola, mais preocupado com a defesa do que com o ataque. Faz anos que não tem meio campo de futebol vistoso. Contratar Tite ou Carille seria isso. Dorival júnior sabe fazer o arroz com feijão, mas quando precisa fazer uma lasanha, esquece.