Fiel Osofia
Eu disse no tópico. A maioria só lembra as coisas boas nessa hora, é como quando o cara quer voltar com a ex, só lembra dos momentos bons.
Esse tópico é para lembrar-vos do lado ruim da relação.
em Bate-Papo da Torcida > Os defeitos do Tite são muitos