Marco Sfogli
E os outros técnicos nem contra os sul americanos nas eliminatórias conseguiram. Logo, isso anula seu argumento.
em Bate-Papo da Torcida > Tite ultrapassado? É cada uma que leio aqui
Em citação ao post:
Aproveitamento e dois mundial conquistado tá certo
Grande parte do aproveitamento jogando contra os coitados sul americano em eliminatória
