Leonardo Araujo
70 jogos por ano ninguém aguenta
em Bate-Papo da Torcida > Departamento Médico
Em resposta ao tópico:
É preciso rever o departamento Médico do Corinthians, parece que ultimamente algo de muito errado anda acontecendo... Por quê, os jogadores demoram tanto para ficarem cem por cento ou não ficam? ! O que está acontecendo ali?
