Weber Medeiros
Mas só pq o cara não foi bem no Varmengo? Vitor Pereira foi pior que ele por lá mas no Corinthians conseguiu se sair bem com um elenco pior que o atual... Não acho o Tite a melhor opção pq ele gosta de marcar com os pontas, e eu não vejo muito jogadores com essa caracteristicas no time, e não sei se jogadores como Memphis e Yuri se sairiam bem no estilo de jogo do Tite. Mas não acho que ele deixou de ser bom treinador.
em Bate-Papo da Torcida > Tite era bom 10 anos atrás
Em resposta ao tópico:
Hoje já está ultrapassado, não tem a mesma energia de antes
Quem está comandando os elencos de Tite é seu filho, Mateus Bachi. Tanto que foi o rapaz que ficou empolgado com a sondagem. Seria amadorismo colocar nosso time nas mãos desse jovem.
Esqueçam aquele Tite vitorioso, de 2012,2015, não existe mais, está na história e que fique por lá!