Enio Sccp
Eu pedi a saída dele e após avaliei que não fez um trabalho ruim
Mas acho que não é o momento para ele
em Bate-Papo da Torcida > Sylvinho não seria uma boa?
Em resposta ao tópico:
Não vejo nome melhor neste momento
Já conhece a casa e fez um ótimo trabalho considerando o elenco fraco que tinha em suas mãos.
O que acham?