Sergio Escudero
Concordo que foi a melhor partida dele, mas isso não significa que foi um bom jogo. Foi péssimo novamente. Só não sangra mais os olhos do que o Hugo lateral.
em Bate-Papo da Torcida > Maná jogou bem hoje
Em resposta ao tópico:
Melhor partida disparada dele no Corinthians, aparecendo, dando opção, ganhando duelos, dando assistência.
Bem diferente dos últimos jogos dele onde parecia que ele nem estava em campo.
É bom ver o mlk bem assim, da menos aflição quando o Mateuzinho não joga