Rafabranco Branco
Leandro, boa tarde!
Gosto muito de parceria, mas acredito que em um negócio como esse existe mais ônus que bônus.
Na verdade hoje se for avaliar bem, temos necessidade de ter 3 times profissionais, dado o elevado número de jogares que dispomos. Atualmente nossa diretoria paga o salário de diversos jogadores que nunca vestirão a nossa camisa (principal), e a grande maioria deles se perde no caminho.
Você lembra o que aconteceu com o Everton Ribeiro? Marquinhos? As negociações fora absolutamente precipitadas, o Corinthians perdeu muito, muito, muito dinheiro com eles... O pior de tudo, não tiveram tempo para se tornarem ídolos do nosso Timão.
O Everton carregou o Cruzeiro nas costas nesses últimos brasileiros, se o time da REPÚBLICA DO CORINTHIANS fosse uma realidade ele teria tempo de mostrar o seu valor e ser aproveitado no time principal. Veja o exemplo dos grandes europeus, principalmente o Barcelona, que estruturou as etapas do seu time. Sai ano e entra ano sempre surge um novo nome, uma geração de talento sendo aproveitada.
Obrigado por participar do meu post. Abraços.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time B – República do Corinthians
Em citação ao post:
