Sou Paz
Desde a cirurgia ele vem mal.
O parto cesariana que a mãe dele fez. Desde então ele tá em baixa.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli desabafou
Desde a cirurgia ele vem mal.
O parto cesariana que a mãe dele fez. Desde então ele tá em baixa.
em Bate-Papo da Torcida > Donelli desabafou
@andre-simoes em 25/04/2025 às 13:30
A maioria que fala essas bobagens é da Gaviöes.
Qual foi o último título nk carnaval mesmo?
@gabriel-azevedo-mar1 em 24/04/2025 às 10:01
Mas pow nem tudo é culpa da defesa, os cara acha um espaçinho mínimo e chuta fora da área e sempre é gol
@luciano-timao em 22/04/2025 às 21:17
Fica você no gol com essa defesa e vai ver de quem é a mãe que você fala
Última resposta há 3 segundos por Manoel Corinthians
15respostas
Última resposta há 6 segundos por Joseph Schwalk Dias
31respostas
Última resposta há 35 segundos por luan m. de lima
3respostas
Última resposta há 35 segundos por Manoel Corinthians
14respostas
Última resposta há 37 segundos por MARIO HERMETTI CARPEGIANI
7respostas
Última resposta há 52 segundos por Marco Antônio
6respostas
Criado há 54 segundos por Manoel Corinthians
0respostas
Última resposta há 58 segundos por Sérgio Ohno
31respostas
Última resposta há 2 minutos por Marco Antônio
2respostas
Última resposta há 2 minutos por Igor Gonçalves
15votos