Rafabranco Branco
Genesio, boa tarde!
Olha, eu farei o possível para marcar uma reunião e fazer a apresentação formal desse projeto. E muito em breve vou postar outras ideias que tenho.
Vlw.
em Bate-Papo da Torcida > Nosso time B – República do Corinthians
Em citação ao post:
Caraca meu, já pensou se isto acontecer, só falta a diretoria do Timão ler isso e colocarr em pratica.
