Paulo Silva
São várias variáveis, começando pela moeda real que tá desvalorizado em + de 80% desde que foi criado lá em julho de 1994.
Todos esses técnicos que já passaram da casa dos 6.0 [caso do Tite, Dorival etc] a fase auge já foi, ok acumularam experiencia etc porém a dinâmica mudou, claro ainda podem contribuir com alguma coisa no futebol mas a atualização vai ficando improvável.
Eu daria chance pra técnicos da nova geração, porque não um Carlito Tevez?
em Bate-Papo da Torcida > Dorival com salário de mais de 2 milhões é loucura
Em resposta ao tópico:
Que insanidade é essa de pagar essa fortuna pelo Dorival?
Tite não vale isso também.
Isso é salário de comissão técnica europeia.
Dorival e Tite deveriam ganhar no máximo 1,5 milhão e olhe lá. Já seria um absurdo pelos trabalhos ruins que fizeram no passado recente.
Dorival pra mim com salário de 1 milhão por mês já tá caro, imagina mais de 2 milhões, que absurdo!
Se eu fosse presidente oferecia 1 milhão por mês. Depois é avaliar o trabalho. Tá indo bem e conquistou títulos, aí sim aumenta o salário. Mesma coisa com o Tite. Que eu não traria nunca pq é um traidor ingrato (e inclusive nos rejeitou de novo, pois já foi sondado).
Se Dorival quer toda essa grana é sinal que não tá afim de assumir a responsabilidade e tá pedindo alto pra gnt pular fora msm, pra mim tá pipocando.
Com mais de 2 milhões eu iria atrás de um técnico europeu que venha agregar algo diferente. E não mais do msm que os técnicos brasileiros ultrapassados estão acostumados a fazer.