Phil Corintiano
Memphis não tem jogado bem justamente pela bagunça do time, teve que jogar fora da posição onde joga bem.
em Bate-Papo da Torcida > Vamos falar a verdade?
Em resposta ao tópico:
Quem mandou os Diaz embora foi o Memphis... Agora me digam uma coisa: o que o Memphis fez nesses últimos jogos para ser esse 'cara' que todos estão aplaudindo aqui? Sério, longe de defender o trabalho dos Diaz que sim havia defeitos, mas é sério que estão normalizando e aplaudindo o que o Memphis fez? Na minha humilde opinião o cara pra fazer tudo o que ele fez até agora (camisa 10, dinheiro por assistência gol, criticar todo mundo quando perde) tem que no mínimo está comendo a bola, e ele está? Acho que a auto critica também é válida!
