Maloqueiro Sofredor
Tá de sacanagem só pode! O cara foi finalista da sul-americana, faz boas campanhas em todas as competições que disputa com um time modesto que não custa metade da folha salarial do nosso time. E o que nós ganhamos nesse tempo que ele está lá no Fortaleza?
em Bate-Papo da Torcida > Vojvoda

