Willian Silva
Pra mim, Dorival é cortina de fumaça.
Se o Fabinho Soldado for esperto, está usando a carta da cortina de fumaça Dorival pra contratar outro técnico.
Dorival pediu muita grana.
Se com os melhores jogadores, esse cara não deu liga, imagina com um bando de pé de rato na zaga do Corinthians. Vai ser um desastre.
Eu estou tendo a mesma sensação da contratação do Alexandre Pato. Vamos nos ferrar se esse cara vir.
E chega dessa história de filho de treinador como auxiliar técnico. Bora acabar com essa sic de nepotismo. Ainda mais que o filho desse imbecil do Dorival é São Paulino declarado.
em Bate-Papo da Torcida > Estou achando que vem surpresa aí.




