x

Post de Raul no fórum "Bate-Papo da Torcida" do Meu Timão

Eu também prefiro o Tite, mas você foi contraditório em suas palavras. No argumento 3 você diz assim:

' Dorival é mais paizão, não tem tanta personalidade. Corinthians hoje está cheio de jogadores marrentos de muita personalidade '

Aí depois você usa o argumento para defender o fracasso do Tite no Flamengo, dizendo:

' lá tinha a panela do Gabigol'

Ué, Tite não cuidaria dos marrentos do Corinthians?

E pq não cuidou dos marrentos do Flamengo?

em Bate-Papo da Torcida > 5 motivos contra Dorival Jr

Em resposta ao tópico:

5 motivos contra Dorival Jr

1. O maior problema do Corinthians no momento é a defesa. Dorival é conhecido por montar defesas sólidas? Não.

2. Lambança na seleção. Números pífios, time sem alma, bagunça total.

3. Dorival é mais paizão, não tem tanta personalidade. Corinthians hoje tá cheio de jogadores marrentos com muita personalidade.

4. Não tem credibilidade com a torcida. Mão no coração: qual seria a sua paciência com Dorival? Se ele perder três jogos você já vai pedir a cabeça dele?

5. Tite esta livre no mercado. Tite é conhecido por ter uma defesa sólida. Seus números na seleção são ótimos, Tite tem muita personalidade, Tite tem muita moral com a torcida e conhece o Corinthians como a palma da sua mão.

Vou dar um motivo extra: situação extra campo. O Dorival sabe lidar com essa situação no Corinthians? Se o Augusto Melo for mandado embora será que a oposição vai continuar com Dorival? O Tite sabe blindar o elenco dessas situações, a oposição gosta do Tite.

'Ah mas foi mal no Flamengo'
Mas tinha uma panelinha lá do Gabigol que não curtia muito o Tite, não é mesmo?

A questão aqui é que com Dorival a gente tem muitas incertezas, já com Tite a gente tem muitas certezas.

Responder ao post do Raul

Réplicas desse post

Foto do perfil de Dylankrechjr

Dylankrechjr 663 posts

@d.crash em 18/04/2025 às 11:36

No Flamengo o Tite era o novato sem história chegando no clube contra um jogador que ele não levou para a copa, um jogador que tem flamenguista que jura de pé junto que é o maior jogador do Flamengo acima até de Zico.

No Corinthians alguém do elenco atual tem mais moral do que o Tite?

Foto do perfil de T

T 2 posts

@talyssom em 18/04/2025 às 10:08

Mas o problema com Gabigol era mais pessoal, cara. Não um problema profissional. Mas o fracasso do Tite lá nem foi tamto por isso, foi pq ele perdeu jogadores importantes. Arrascaeta, Pedro, De La Cruz e outros.

Veja mais tópicos do fórum do Meu Timão

  • Avatar de AMIN IBN CHAHRUR

    Que copa histórica estamos presenciando

    Última resposta há 2 segundos por Marco Antônio

    2respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Joe Doe

    Corinthians faliu em todos os sentidos

    Última resposta há 19 segundos por Marcelo Carlos Boaroto Ferreira

    10respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Fernando diniz

    Corinthians anuncia casas Bahia como patrocinador

    Última resposta há 22 segundos por Joao Bobao

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de João Carlos Correia

    Mané, definitivamente, não é um "parça do Neymar"

    Última resposta há 27 segundos por Thiago Augusto

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de CLAUDIO L

    Copa do Mundo

    Última resposta há 56 segundos por Ricardo Wessner

    14respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Rafael Girão

    Corinthians quebrou

    Última resposta há 1 minuto por Paulo K

    4respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Adilson Amaral

    Primeira fase fraca

    Última resposta há 3 minutos por Marco Antônio

    3respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Flávio meu timão

    Diretor informou aos jogadores que salários de maio serão divididos em 6 parcelas

    Última resposta há 4 minutos por Evandro

    18respostas

    acessar o tópico
  • Tópico popular
    Avatar de Fala Timao

    Saudosismo é doença

    Última resposta há 4 minutos por LEANDRO DE ANDRADE ARRUDA

    36respostas

    acessar o tópico
  • Avatar de Silvano

    Algum professor de geografia no fórum?

    Última resposta há 4 minutos por Danilo Nogueira

    16respostas

    acessar o tópico