Jordan Marques
Ajudaram muito o Corinthians naquele momento final do brasileirão, infelizmente insistiram em erros... Boa sorte para eles e sucesso
em Bate-Papo da Torcida > Ramon e Emiliano: obrigado!
Em resposta ao tópico:
Dois treinadores com claras limitações táticas e de análise de jogo; porém, pegaram um Corinthians esfacelado, humilhado e destruído e nos deram dignidade novamente.
O último trimestre do ano passado foi impecável e nos rendeu grandes momentos e recordações.
Obrigado e boa sorte!



