Br. Francisco
Não é por gratidão, é o único viável no momento, que ainda entende muito e é capaz de colocar ele time pra jogar o fino.
80% de aproveitamento na seleção, mas vocês ainda preferem o Dorival, pq o Tite foi para o Flamengo.
Não é por gratidão, é o único viável no momento, que ainda entende muito e é capaz de colocar ele time pra jogar o fino.
80% de aproveitamento na seleção, mas vocês ainda preferem o Dorival, pq o Tite foi para o Flamengo.
Última resposta há 16 segundos por Alan de Lima Prado
16respostas
Última resposta há 29 segundos por Eduardo da Silva
1resposta
Última resposta há 36 segundos por Carlos Luis Filho
62respostas
Criado há 37 segundos por Luis Roberto de Vasconcellos
0respostas
Última resposta há 39 segundos por Udson C
6respostas
Última resposta há 1 minuto por Jefferson nunes
14respostas
Última resposta há 2 minutos por EDILSON EVARISTO JUNIOR
5respostas
Criado há 4 minutos por Flávio meu timão
0respostas
Última resposta há 4 minutos por ROSANA RSN
4respostas
Última resposta há 4 minutos por Fabio francisco barbosa dos prazeres das chagas
10respostas