Lucas Ferraz
Quando os torcedores falam que um técnico já chega demitido, que o treinador x não é tudo isso ou é que ele é ultrapassado, esquecem de analisar um ponto importante, apesar de não estarem errados: como está o projeto esportivo do clube?
Não é apenas a chegada de um treinador que o Corinthians irá empilhar títulos, encantar em campo ou dar aula tática, mas isso precisa vir junto de organização interna na administração. Antes de 2 times brasileiros dominarem nos últimos anos, precisaram se estruturar.
Conclusão: nós temos um bom time, temos condições de sermos campeões, mas para vir uma era vitoriosa, precisa de organização para buscar os melhores jogadores e melhor estrutura para o time, pois ciclos se encerram e o clube precisa de dinheiro para iniciar novos ciclos vitoriosos. O treinador é mais um pilar, mas será que estamos em qual estágio da reestruturação?
Vai, Corinthians! Apoiarei o treinador que chegar.
