Carlos Augusto
Corinthians de 05 foi campeão brasileiro tomando gol todo jogo, o nosso problema é que tomamos e não fazemos, o time é um nada
em Bate-Papo da Torcida > Ataques ganham jogos, defesas ganham campeonatos
Em resposta ao tópico:
Durante o período mais vitorioso do time entre 2011 e 2019, o Corinthians tinha uma marca registrada, defesas muito boas.
Nos últimos anos a defesa parece uma peneira.
Não adianta ter um ataque com Yuri, Memphis e Garro, se a defesa tem jogadores fracos e é mal treinada.
Enquanto não resolvermos esse problema, não vamos ganhar títulos grandes.
Quem é bom em montar defesas? Tite.
Não sou fã, mas fato é que seus times são competitivos.
Chegou a hora de mandar Ramon embora e trazer Tite.
Pra ganhar campeonatos um bom ataque não basta se você toma gol todo jogo.