Vinicius Renato
Independente se ele está rendendo ou não, time está um catado e a culpa é do Ramon.
Acho que ele foi um pouco pesado nas críticas mas falou o que acha...o time não evolui, substituição questionáveis o time até consegue fazer algo porém e mais na individualidade e enquanto estava ganhando até estávamos tolerando porém sempre com ressalvas.
Mas o fim tem que chegar...obrigado por livrar da série B e pelo Paulista
em Bate-Papo da Torcida > Não deixem a mídia queimar o Memphis




