Neto Fiel
Conselheiros? Hahaha
Amigo quem manda lá dentro é o PCC
Querem lavar mais $$
em Bate-Papo da Torcida > Sub 23, mais um agrado a conselheiros
Em resposta ao tópico:
Li a matéria sobre o Corinthians ativar novamente o Sub 23, inclusive um jornalista aqui do MT se diz favorável, o que ele diz de servir para transição de jogadores, como Léo Mama, e outros e falta de visão, o cara quando é bom é bom, olha o caso de Murilo, Moscardo, Bidon e outros, não precisaram de Sub 23 para mostrar qualidade, essa categoria nada mais é agrado a conselheiros para colocar seus apadrinhados para jogar no Corinthians, memória curta quem não lembra dos casos na ADM Duílio e Andrés, apoiar essa categoria é o mesmo que retroceder aos tempos de R&T, o cara quando é bom é bom, não precisa de sub 23