Db Levitti
em Bate-Papo da Torcida > Mudanças
Em citação ao post:
Mexe errado não nesse jogo.. Não jogo passado... A Maioria dos jogos.
Não tem elenco mesmo.. Mas pq demora pra colocar Talles Magno, se Romero não tá bem?
Além de não olhar pra Base e catar alguns moleques, como fez os anteriores