Igor Gomes
O Ramon acabou com o nosso ano em duas semanas! Agora é sentar e ver Flamengo e Palmeira sendo relevantes enquanto nós somos mais uma vez os figurantes
em Bate-Papo da Torcida > "Não temos time para jogar 3 competições"
Em resposta ao tópico:
'O foco é o brasileiro'
'Sul-americana não é prioridade'
Não sendo negativo mas essa história eu conheço faz 7 anos...