Clayton Brandao
Que transmissão maravilhosa da Record! Que trio! Quando esse Cleber saiu da Globo, pensei: 'que maravilha. Não tem que aguentar esse imbecil narrando mais'. Pura ilusão...
em Bate-Papo da Torcida > Cleber Maischato, Maurício Noriega, Dodô
