Marcelo Corinthians
Quem comandava os treinos defensivos do Corinthians era o Carille, não o Tite.
em Bate-Papo da Torcida > Tite daria um jeito nessa zaga?
Em resposta ao tópico:
Fico aqui pensando se a zaga é só tenebrosa, ou sofre também pela falta de compactação, não é normal o time ser tão vulnerável contra todos adversários, até os mais fracos.















