Luiz Monaco
Realmente o Bidu deixa uma avenida, não sabe marcar, nem fazer cruzamentos corretos. Só é esforçado, mas fraco.
em Bate-Papo da Torcida > Está será a escalação de hoje:
Em resposta ao tópico:
*Acredito que ele não colocará o Romero não
Durante o jogo, é assim que os jogadores se comportarão e não em losango