Vinícius Duarte
Sou Corinthians e não Augusto e o texto contradizendo sua fala! Quer que prove mais o que que o Augusto é incompetente para o SCCP, RT 2.0 precisamos de outras pessoas
em Bate-Papo da Torcida > Sou Corinthians, não sou Augusto Mello
Em resposta ao tópico:
Mas até que se prove ao contrario, acho por demais suspeito essa bomba vinda de verdadeiros Antis
Uol
Gazeta Esportiva
E Marcelo Mariano provando sua inocencia (Declaração do seu advogado)
Estranhamente após saída de Romeu Tuma, aparece essa notícia bombastica
Se Augusto Mello tiver culpa, tem que sair JÁ do seu trono de Presidente
Mas acho eu que tem falcatroas no meio dessa salada indigesta.