Fabio Chagas
Sabe o mais curioso ninguém da mídia mexe nesse vespeiro
em Bate-Papo da Torcida > Palacios
Em resposta ao tópico:
Alguém sabe dizer o que esta acontecendo com palacios não é possível o bidu e hugo jogar e ele não jogar ele voltou de lesão jogou alguns minutos no primeiro jogo da sua volta jogou muito melhor que esses dois pé de rato...acorda professor pardal