Luiz Mestre
Já estou falando faz tempo cara esse ramalho e péssimo não agride só fica olhando o adversário concluir me ajuda aí pior que o bareeeeeee
em Bate-Papo da Torcida > Homenagem para o André Ramalho
Em resposta ao tópico:
Essa é a visão de como os atacantes adversários e os torcedores lúcidos do Corinthians veem o Anão Paspalho.

