Edson Conte
Exatamente, se o time sair de casa, desanda tudo? Não dá pra jogar bola só quando a torcida está presente, não dá pra vencer jogos só quando temos a torcida fazendo da neo química arena um caldeirão?
em Bate-Papo da Torcida > Memphis não está rendendo o que deveria…
Em citação ao post:
O que peca nesse elenco é a falta de vibração fora de casa, só consegue ter intensidade com a torcida empurrando o time literalmente.
