Gab
O Cássio ainda tinha desculpa da idolatria, da liderança toda uma história dentro do Corinthians. Realmente era difícil tirar ele do time.
Agora essa insistência no Donelli não se justifica. Nem que os outros dois goleiros sejam meia boca. Na pior das hipóteses eles irão entregar o mesmo resultado.
em Bate-Papo da Torcida > E o treinador de goleiros do Corinthians?
Em resposta ao tópico:
Será que não tem ninguém lá no dia a dia do Corinthians pra perceber que o donelli simplesmente não tem condição de estar atuando?
Será que não tem ninguém pra barrar ele?
Ou será que o terceiro reserva é ainda pior?
Não é possível que só a gente esteja vendo isso. O cara pula parecendo goleiro de futebol de sexta feira depois do trampo. Pula pra não sair do lugar, sem tempo de bola, parece míope. Aliás, acho que o problema é ocular, mesmo, porque em chutes de perto ele vai bem.
Enfim, alguma coisa precisa mudar.
E a zaga também é uma desgraça