Claudio Valle
Espera ele treinar então, só joga pra trás...horrível!
em Bate-Papo da Torcida > Bidú não pode ser jogador do Timão!
Em citação ao post:
Bidu pode não ser o melhor lateral mais ataca bem o problema dele que ele não sabe defender se ele começar treinar posicionamento defensivo pode ser que melhore mais ele não é dos piores